sábado, 4 de fevereiro de 2012

Viver sem voce




Viver sem voce
É complexo,
Teoria de física
Sem nexo...
É ter tasão
E não fazer sexo

Viver sem voce
É regra da Lingua Portuguesa
Antítese Acentuada!
Tremer de frio no calor
Sonhar estando acordado
Te odiar de amor
Ser por voce odiado e amado...

Viver sem voce
É ter religião que se negue
É faltar um pedaço de minha pele
É pedir para a vida, o fim
Viver sem voce
É a loucura de aprender
A viver sem mim...

Viver sem voce é me esquecer
Olhar no espelho e não me ver
Sair na chuva e nao me molhar
Olhar para a lua e não se encantar

Viver sem voce
É cantar uma musica sem ritmo
Compor uma poesia sem rima
É fazer de 1+1 um problema complexo
E do futuro uma sina...

Viver sem voce
É andar por ai sem rumo,
Perder meu norte e meu prumo
Perder tudo que contigo ganhei,
Viver sem voce ?
Sinceramente ?!
Eu não sei...

Rodrigo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário