segunda-feira, 30 de abril de 2012

Momentos


Então naquele momento sozinho, conversando com Deus, ele lembrou o jeito dela e percebeu o quanto sentia sua falta. Só naquela hora ele percebeu que ela era aquela que estava em todos os seus pensamentos, era aquela que estava nos momentos em que ele mais precisava e nos momentos que ele não precisava.
        Era ela que dominava o espaço escuro que aparecia quando ele fechava os olhos, era como se o dia raiasse mais cedo, tudo ficava claro, tudo era luz e paz, ela era aquela que apagava os seus medos e acariciava seus cabelos como um carinho de mãe.
        Ela era aquela que fazia com que ele se apegasse aos pequenos detalhes, ao jeito como ela pintava as unhas, ao jeito que o cabelo dela balançava quando batia um vento manso. Ao jeito como ela se arrepiava quando ele passava a mão pelo seu corpo. A forma de como ela chorava com filmes de romance, ao jeito de dançar desengonçado... A forma de como ela guardava os problemas dela no bolso e ia ajuda-lo. Do jeito como ela conseguia amá-lo como ninguém amou.
        Então Deus perguntou: _ Você quer que ela volte pra você?
        Ele pensou e respondeu: Não! Eu não quero que ela volte pra mim, quero apenas que ela seja feliz, quero que ela encontre alguém que a ame do jeito que ela merece ser amada, alguém que a veja do mesmo modo que a vejo agora, com os seus olhos...
                                                                            Cibelle Siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário