sábado, 28 de abril de 2012

Segredo do seu coração



Quero inventar meu próprio segredo, mesmo que
Tenha sido um fato consumado de raiva, amor
E paixão, a gente se castiga pra ter a satisfação
No final olhando as fotos do passado eu só posso
Pedir desculpas pelo que te fiz passar, só você
Sentiu por mim o que nem eu sentiria, eu vi o seu
Amor como negocio e demorei muito até perceber
Do erro que cometi, não se ama amor em vão
Precisei de tempo até perceber que precisaria de
Você para cair em seus braços quando estivesse frio,
De segurar a sua mão quando estiver com medo,
Meu pensamento em você é assim parco minhas
Verdades... quero ter a luz que um dia me trouxe 
Você para fazer tudo mais belo, eu sei que perdi a
Chance para estar em seu lado, mas quero que saiba
Não quis te perder, o que jamais pensei foi ter você
Perto de mim, por isso fui um idiota, por isso errei,
Por não saber o quanto precisava de você perto de
Mim, mesmo que seja tarde para dizer as coisas que
Nunca foram ditas, eu te amo e essa é a minha verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário