segunda-feira, 7 de maio de 2012

Existe amor mais recíproco do que esse?




R.C.
É o amor mais puro e sincero que existe, pra eles não interessa se você é rico ou pobre, se você ocupa um cargo importante, se você é "branco" , "preto", "amarelo" , "azul" , enfim.. não importa sua etnia, não importa sua escolha sexual, eles amam você assim, exatamente do jeito que você é ! Não importa que você brigue com ele, que você alguma vez o tenha tratado mal, ele sempre vai te perdoar, sempre vai estar de "patas abertas" pra você ! Parece que Deus criou esses bixinhos com somente uma função: Nos amar independente de qualquer coisa ! Aa vezes eles são travessos, mal educados, desobedientes e nos deixa
L.S
m extremamente irritados, mas sempre arranjam um jeitinho de fazer uma gracinha que arranca um sorriso nosso e nos fazem esquecer que estavamos bravos -isso sempre funciona comigo- eles tem uma arma pra nos agradar. E a única coisa que me entristece é saber, que existem pessoas, pessoas não, MONSTROS, que tem a coragem de maltratar uma criaturinha dessas.. um ser desse não tem um pingo de sensibilidade dentro de si, o que me faz chegar a seguinte dúvida, se tem coragem de maltratar um animal -que não deixa de ser uma vida, e portanto deve ser respeitado- o que seria capaz de fazer com outro ser humano?! Infelizmente isso acontece. mas só tenho certeza de uma coisa, eu AMO, essas coisinhas fofas. *-*

A.R
                                                                                          Layse Siqueira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário