sábado, 12 de maio de 2012

Infância



É incrível o quanto a infância nos da coragem para fazer coisa que hoje são cafonas ou vergonhosas, todo dia eu só penso em ter aquela ingenuidade de ter um sorriso maroto sem motivo, saber que vida se resume as pequenas coisas e as nossas infinitas perguntas, brincadeiras são normais de acontecerem, mas quase impossíveis de serem esquecidas.
E se uma vez te perguntassem – Você desejaria fazer algo diferente na sua infância?
Se sim talvez, porque tenha algo em seu passado pesado demais para você carregar, ou então, pelo simples fato de querer aproveitar mais, brincar mais e até sonhar mais.
Se não talvez, sua infância foi o suficiente para trazer boas lembranças, amigos que até hoje perduram, e também se eu mudasse algo poderia mudar o que sou hoje.
Nós fomos moldados à imagem do que os nossos pais queriam, mas algumas vezes seguíamos o que outrora fosse divertido só para impressionar alguém que naquele momento se tornou a primeira paixão, acredito que essa seja a melhor porque ainda é puro de apenas querer o bem, algo tão reciproco que quem vê admira ou senti inveja, pelo simples fato de ter tido ou não a mesma oportunidade.
Bons tempos que não voltam e conseguem trazer sorrisos e lagrimas. Somos feitos a cada segundo que passamos ao lado das pessoas, um detalhe irônico só percebemos o que é bom depois que perdemos, das coisas sem sentidos que dizíamos (confesso que faço isso até hoje), quando dormíamos em todos os locais e sempre acordávamos na  cama, dos cafunés que recebíamos quando estávamos tristes e dos abraços que nunca acabavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário